23.12.08

Empadas de Queijo

Ingredientes:
3 ovos
1 xícara de óleo
1 xícara de leite
1/2 lata de creme de leite
2 xícaras de farinha de trigo
1 prato fundo de queijo ralado
1 colher de sopa de fermento
1 gema
2 colheres de água gelada

Modo de fazer:
Bata no liqüidificador os ovos, o leite, o creme de leite e o óleo. Acrescente a farinha de trigo, o queijo e o fermento e mexa bem. Coloque em formas individuais e pincele com a gema de ovo misturada com água gelada. Asse em forno médio (180°C) por 20 minutos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma delicia, fiz e não me arrependi.
Todo mundo da minha casa comeu e não sobrou uma migalha pra contar historia.

Unknown disse...

Deve ficar muito bom mesmo!!!

Prof. Achei seu blog... rsrsrsr
Bjs

Ana Sobhie disse...

Oiii, achei seu blog comunidade de receitas q vc é dono, dei uma lida
nas receitas e eu gostaria de dividir as receitas da minha mãe tb...É um baú de receitas... posso divulgar meu blog na tua comu?